Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ilegais

Morre quarta vítima de acidente com ônibus de bolivianos

Redação - Bonde
02 set 2005 às 13:35

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Morreu na madrugada desta sexta-feira (03) a quarta vítima do acidente com um ônibus de bolivianos que vinha de Foz do Iguaçu com destino a São Paulo.

Um menino de dois ou três anos identificado apenas como Glasiavieu não resistiu a uma fratura no tórax e morreu no Hospital João de Freitas, em Arapongas. O corpo está no IML de Londrina aguardando identificação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outros quatro pacientes continuam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave no hospital João de Freitas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Conquista

Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior

Imagem de destaque
Grandes volumes de chuva

Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda

Imagem de destaque
Última chance

Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Noroeste

Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola


No Hospital da Providência, em Apucarana, os quatros pacientes atendidos foram liberados hoje. Na Santa Casa, dos 31 atendidos, 20 pacientes continuam internados em observação, sem previsão de alta.

Publicidade


O motorista do ônibus, José Brito de Sá, de 56 anos, teve alta agora pela manhã e foi trazido para Londrina, onde prestaria depoimento na Polícia Federal.


Ele poderá ser autuado pelo crime de introdução de estrangeiros de forma clandestina e pode pegar de 1 a 3 anos de prisão.


De acordo com o delegado da Polícia Federal, Kandy Takahashi, a maioria dos estrangeiros não possuía documentos e tentava entrar clandestinamente no País. No veículo viajavam ainda três brasileiros dois motoristas e um carona.

Segundo a PF, depois da alta no hospital, os bolivianos têm prazo de oito dias para deixar o País. Os que não saírem por conta própria, serão deportados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo