Uma violenta colisão entre caminhão e motocicleta na madrugada desta quinta-feira (9) tirou a vida de um motociclista de 30 anos e deixou levemente ferida uma moça de 28 anos, na rodovia BR-277, em Cascavel.
O acidente ocorreu por volta da 1h30, no km 591, próximo ao viaduto da Petrocon. Luciano Maciel Pereira teve morte no local do acidente e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.
De acordo com o tenente Rafael Tavares, do Corpo de Bombeiros, o corpo do condutor da motocicleta Honda CG 125, placa de Cascavel, ficou preso às ferragens do caminhão e foi arrastado por cerca de 1 km até se soltar e cair no acostamento. Quando a viatura chegou ao local, Luciano já estava sem vida e nada pôde ser feito.
Leia mais:
Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
O condutor do caminhão não parou para prestar socorro à vítima e ainda não foi identificado pela polícia. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Um terceiro veículo, um Peugeot 207, teria sido envolvido no acidente, mas o condutor, Gilberto Pedroso da Silva saiu ileso.
Segundo o Siate, a garupa da motocicleta, Solange Aparecida Breve, de 28 anos, teve apenas um corte em face e foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento I, em Cascavel.