Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após festa

Motorista bêbado mata 5 pessoas atropeladas

Agência Estado
06 abr 2014 às 16:23
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O motorista que atropelou e causou a morte de cinco jovens, deixando outros sete feridos, na manhã deste domingo (6), em Sorocaba, dirigia embriagado. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o teste do bafômetro apontou que ele apresentava 0,63 mg de álcool por litro de ar. O motorista foi levado ao plantão da Polícia Civil e autuado por homicídio culposo. No início da tarde, ele continuava preso.

O acidente aconteceu no km 107 da rodovia Raposo Tavares (SP-270). Cerca de 20 jovens tinham saído de uma festa rave e estavam num ponto de ônibus à espera da condução quando ocorreu a tragédia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo informações de testemunhas, ao tentar desviar de duas pessoas que atravessaram a pista, a picape se descontrolou e atingiu o grupo. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e da concessionária foram mobilizadas para levar as vítimas ao Hospital Regional de Sorocaba. Durante a manhã, familiares se aglomeravam na entrada do hospital em busca de informações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Edição 2024

Expoingá chega aos 50 anos e quer movimentar mais de R$ 600 milhões

Imagem de destaque
Jorge Guaranho

Justiça suspende julgamento de bolsonarista acusado de matar petista em Foz

Imagem de destaque
Rio Congonhas

Depois de resgate em Leópolis, IAT devolve jacaré à natureza

Imagem de destaque
Inusitado

Homem armado tenta invadir tribunal para procurar a ex-esposa no PR

Os cinco jovens mortos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Os feridos, cinco deles em estado grave, recebem atendimento no pronto-socorro do Hospital Regional de Sorocaba.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade