Um grave acidente registrado por volta de 5h50, na BR-277, na pista sentido Campo Largo/Curitiba, entre uma ambulância do município de Tomazina e uma carreta Scania resultou na morte de uma mulher de 52 anos, Maria Inês Roberta, e em outras cinco pessoas feridas.
Em depoimento prestado aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da ambulância, Pedro Natalício Gomyde Filho, 63 anos, confessou que dormiu ao volante antes da colisão.
Devido o choque violento contra o caminhão, a paciente que estava no banco do passageiro, lado mais atingido na batida, morreu ainda no local. Outras quatro pessoas que estavam na parte de trás do veículo e o motorista tiveram que ser encaminhadas até hospitais da região. Uma das vítimas, que não teve a identidade divulgada, estava em estado grave e seu estado de saúde expirava maiores cuidados.
Leia mais:
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável
O motorista do caminhão, Josealdo Souza, 28 anos, não se feriu. Ele disse que o veículo vinha de Telêmaco Borba e estava carregado com bobinas de papel. (As informações são da Rádio Banda B, de Curitiba)