A festa dos 53 anos de Palmital terminou em tragédia na madrugada desta segunda-feira (20). Um motorista embriagado atropelou e matou quatro jovens. Um garoto de 13 anos, também atingido pelo carro, está internado em estado grave no hospital.
O acidente foi registrado por volta da 0h30, na PR-456. Os jovens, com idades entre 16 e 19 anos, saíam do Parque Municipal de Remates, onde acontecia o evento. Eles foram atropelados por um Escort, conduzido por Cleverson dos Santos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista de 21 anos estava embriagado. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que indicou a embriaguez.
Leia mais:
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Cleverson sofreu ferimentos no acidente. Ele recebeu tratamento médico e em seguida foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade para ser autuado pelas mortes dos jovens.
Os corpos das vítimas foram encaminhado para o IML de Guarapuava. Os jovens foram identificados como Marcelo Silveira de Oliveira, 15, Marcos Fernando Mendes Batista, 16, Cristiano Liberato de Souza, 16, e Marcos Rodrigues Amaral, 19.
O garoto de 13 anos está internado no Hospital São Vicente de Paulo, de Guarapuava. Ele corre risco de perder a vida.