Três pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (10), em Curitiba, no cruzamento das ruas Colômbia com Estados Unidos, no Bacacheri. Um Volkswagen Gol furou o sinal vermelho e atingiu um Fusca, com três passageiros. Todos morreram.
O motorista Maicon Luiz Michosk, 36 anos, estava sem cinto de segurança. Ele foi ejetado para fora do veículo e teve morte instantânea. Patrícia de Oliveira de Jesus, 32, e Ivonete de Quadros, 31, foram socorridas com vida, mas não resistiram aos ferimentos.
O causador do acidente foi preso em flagrante. Vinicius Cabral Bispo Ferreira, 20 anos, estava embriagado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito e indiciado por triplo homicídio por dolo eventual. Se condenado, o jovem pode ficar preso por mais de 50 anos. "Ele matou três pessoas e estragou completamente a vida dele. São três famílias em estado de comoção que não há o que console, não só as das vítimas fatais e dele também", disse Marcia Marcondes (com rádio Banda B).