Ari Antônio Ferreira Prestes, 51 anos, foi levado em estado de coma à Policlínica São Vicente de Paula, em Francisco Beltrão (sudoeste). Ele era motorista do veículo Ford Corcel que tentou atravessar a rodovia PR-483 e foi atingido na lateral por um Chevrolet Astra.
Provavelmente o Corcel foi atingido na lateral traseira, pois o veículo rodou na pista e capotou por diversas vezes numa ribanceira. Com a sequência de capotamentos, o motorista - sem cinto de segurança - foi ejetado contra uma árvore.
O homem não teve fraturas externas, mas um socorrista do Siate informou que ele apresentava grave traumatismo cranioencefálico e que possivelmente algum outro órgão vital foi prejudicado. Com os sinais vitais críticos, ele foi levado em estado de coma para receber cuidados médicos.
Leia mais:
Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio
Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná
Morador de Paranaguá ganha prêmio de R$ 1 milhão do Nota Paraná
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
O acidente aconteceu por volta de 16h15, desta sexta-feira (9).
A reportagem entrou em contato com a Políclinica de Francisco Beltrão, mas não teve confirmação sobre o estado de saúde de Ari.
No veículo Astra estavam três pessoas: um homem de 21 anos (motorista), uma mulher de 47 anos, e uma criança de 2 anos. Eles nada sofreram.