Laudinei Garcia, de 41 anos, morreu o final da tarde deste domingo (2) após ser atingido por um Fiat Strada de cor prata, na PR-445, entre as cidades de Bela Vista do Paraíso e Alvorada do Sul.
Segundo informações de testemunhas, Garcia trafegava na pista sentido a Bela Vista quando o outro veículo invadiu sua pista e provocou a colisão. Após o impacto, o condutor do veículo com várias avarias na parte frontal, fugiu em direção a Londrina e não parou para prestar socorro.
Socorristas do Corpo de Bombeiros comunitário de Bela Vista foram ao local, mas infelizmente a vítima estava morta. "Nós chegamos aqui e constatamos diversas fraturas pelo corpo da vítima e não tínhamos muito o que fazer por ela. Aqui é um local muito perigoso onde, muitas pessoas já morreram", explicou o sargento Borgin, do Corpo de Bombeiros comunitário de Bela Vista do Paraíso.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também foi acionada e acredita que será fácil localizar o veículo devido ao estrago que foi provocado com a colisão. "Acreditamos que o impacto foi muito forte já que a moto ficou bem destruída e uma pessoa sofreu ferimentos muito graves, agora esperamos que a população ou mais testemunhas que possam nos ajudar com mais informações", disse o soldado Rezende, da PRE.
O corpo de Laudinei Garcia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.