Uma colisão entre um Fiat Tipo e um Porsche Cayenne conduzido pelo vice-presidente da Big Frango, Evaldo Ulinski Júnior, 40 anos, provocou a morte do motorista Luiz Carlos Borges, 58 anos, no início da tarde deste sábado (20), na PR-445, em frente à gráfica Ipê, em Cambé.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o Porsche, com placa de Rolândia, trafegava pela rodovia quando o motorista do Fiat Tipo, com placa de Arapongas, tentou atravessar a pista. Após o choque lateral, os dois veículos foram arrastados até a marginal da rodovia. Além de Borges que ficou encarcerado no veículo e morreu no local, dois passageiros do Fiat Tipo ficaram feridos.
Uma criança de 3 anos foi encaminhada pelo Siate para o Hospital Infantil sem risco de morte. Aparecida Santiago, 53 anos, que estava no carro foi atendida pelo Samu e levada ao Hospital Universitário (HU) de Londrina com trauma lombar. A paciente não corre risco de morte.
Leia mais:
Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Esse é o segundo acidente com vítimas fatais registrados neste sábado na região de Londrina. Por volta das 9h, na avenida Duque de Caxias, um rapaz de 23 anos e uma mulher de 65 morreram após um atropelamento.