Um motorista morreu e um passageiro se feriu durante um capotamento de carro em Pérola (Noroeste) na madrugada desta sexta-feira (6).
Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a situação ocorreu por volta das 2h, no quilômetro 1 da PR-496. Conforme vestígios encontrados no local pelos policiais e dados da perícia, trafegava o Fiat Uno de placa de Pérola pela rodovia no sentido de Altônia (Noroeste) a Pérola quando o condutor perdeu o controle da direção, saindo para a margem esquerda da via e o veículo capotou.
Leia mais:
Fazenda alerta sobre golpe com falsos prêmios do Nota Paraná
Bar no Paraná promete 200 chopes de graça se Fernanda Torres for indicada ao Oscar
Após ser interditada devido às chuvas, ponte é liberada para trânsito em Rolândia
Paraná: cota única e primeira parcela do IPVA vencem na próxima semana
Identificado como R.J.S.S., 28, morador de Pérola, não resistiu aos ferimentos e foi constatado o óbito.
Havia um passageiro, J.S.P., 38, que sofreu ferimentos, sendo socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital Uopecan de Umuarama (Noroeste).
Estiveram no atendimento equipes de socorros médicos, polícias Civil e Científica que, depois dos trabalhos periciais na cena do sinistro, liberou o corpo da vítima ao IML (Instituto Médico-Legal) de Umuarama.
O carro, também após passar por perícia e por encontrar-se em situação regular, foi liberado ao responsável para providenciar a retirada.