Um homem identificado como Messias Rezende Alves, 40 anos, perdeu a vida em um acidente na noite de ontem (14), por volta de 21h15, no quilômetro 243 da BR-476 em São Mateus do Sul, distante 91 quilômetros de União da Vitória, no sul do estado.
Ele conduzia um veículo VW Voyage, com placas de São Mateus do Sul, que havia acabado de comprar. Seu irmão, Mateus Rezende Alves, 32, também estava no carro, sofreu ferimentos médios e não corre risco de morte.
Célia Silva Ferreira, 37 anos, também passageira do Voyage, teve ferimentos graves e, segundo o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, corria risco de morte; um rapaz de 15 anos também ficou gravemente ferido, mas sem risco à vida. Os dois eram parentes do dono anterior do veículo. "O novo dono acabou fazendo este favor de levar as duas pessoas para suas casas", disse o policial rodoviário federal de São Mateus do Sul, Rafael Guedes.
Leia mais:
Assembleia Legislativa recebe oito mil sugestões de paranaenses para orçamento
Inmet emite alerta de tempestade que inclui Paraná até quarta-feira
Menina de 12 anos anda 3 km para tentar salvar o pai após acidente no Paraná
Paraná publica resolução com regras de consulta do Parceiro da Escola
Segundo ele, a provável causa do acidente foi excesso de velocidade. "O velocímetro do veículo Voyage travou em 120 km/h. Era um trecho de curva", disse o policial.
Messias Alves acabou perdendo o controle do veículo e colidiu na lateral uma carreta com placas de Belo Horizonte que vinha no sentido contrário. O condutor do caminhão não se feriu.