Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mototaxistas fazem protesto nas ruas de Foz

Redação - Folha do Paraná
26 jan 2001 às 21:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cerca de 150 mototaxistas percorreram as ruas de Foz do Iguaçu em protesto contra as agressões, achaques e apreensões feitas por policiais paraguaios em Ciudad del Este. Uma comitiva composta por motoqueiros brasileiros e por representantes do Instituto de Transporte e Trânsito de Foz (Foztrans) foi até a prefeitura da cidade vizinha entregar as denúncias ao prefeito Eduardo Moralles.

A manifestação começou às 14 horas. A maioria dos integrantes da caravana saiu da Vila Portes, bairro próximo à Ponte da Amizade, onde o mesmo grupo vem barrando, há dois dias, mototaxistas paraguaios que circulam com clientes brasileiros. Os motoqueiros foram até a prefeitura, onde exigiram uma audiência com o prefeito Sâmis da Silva (PMDB).

Cadastre-se em nossa newsletter

Desde quarta-feira, os brasileiros estão barrando motos que chegam do Paraguai, retendo as chaves e até agredindo verbalmente quem tenta furar o bloqueio. "Só vamos parar quando a situação for resolvida", comentou o presidente da Associação de Mototaxistas da Ponte da Amizade, Luis Carlos Oliveira Rocha, garantindo a continuidade das retaliações.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo