Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
De mudança

Movelpar passará a ser realizada em São Paulo

Reportagem Local
10 mai 2021 às 19:20
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tradicional feira do polo moveleiro de Arapongas, a Movelpar passará a ser realizada em São Paulo. A informação foi divulgada na última sexta-feira (7) pelo Expoara - organizador do evento - em Comunicado ao Mercado assinado pela presidente da entidade, Rosana Belo. O texto não deixa claro, entretanto, os motivos que levaram a organização a fazer a mudança. A próxima edição da feira - já na capital paulista - será realizada de 30 de agosto a 1º de setembro de 2023.


"A Movelpar, atenta às grandes transformações pelas quais todos os mercados têm passado, vem se preparando para encarar desafios e realizar adaptações necessárias aos novos formatos e às novas experiências voltadas ao sucesso dos eventos de negócios. A Feira sempre trabalhou com as melhores estratégias para o setor moveleiro e não seria diferente no momento atual", diz o comunicado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

"Desta forma, em consonância com a decisão da Assembleia de Acionistas do Expoara, comunicamos ao mercado que a Feira avança em direção a um novo tempo e será transferida para a cidade de São Paulo, capital brasileira dos negócios, com a próxima edição sendo realizada de 30 de agosto a 01 de setembro de 2023", continua o texto.

Leia mais:

Imagem de destaque
25 opções no Paraná

Parques estaduais vão funcionar normalmente durante todo o feriado de Páscoa

Imagem de destaque
Início das obras

Pista da 445 em Tamarana será bloqueada a partir de segunda para obras de viaduto

Imagem de destaque
Carros descobertos

Justiça manda retirar veículos do pátio da delegacia de Palmital para evitar dengue

Imagem de destaque
Veja as regras de colheita

Começa no dia 1° de abril a temporada 2024 do pinhão no Paraná

A organização promete mais informações em breve sobre uma "nova referência em organização de eventos B2B (Business to Business ou negócio a negócio) no setor moveleiro".

Na próxima quinta-feira (13), serão realizadas rodadas de negócios nacionais dos expositores da Movelpar com lojistas convidados, informa a organização. "Essa ação faz parte das estratégias digitais voltadas para manter o mercado em atividade e ampliar as oportunidades de relacionamento e negócios entre indústria e o varejo."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade