23/06/21
PUBLICIDADE
De mudança

Movelpar passará a ser realizada em São Paulo





Tradicional feira do polo moveleiro de Arapongas, a Movelpar passará a ser realizada em São Paulo. A informação foi divulgada na última sexta-feira (7) pelo Expoara - organizador do evento - em Comunicado ao Mercado assinado pela presidente da entidade, Rosana Belo. O texto não deixa claro, entretanto, os motivos que levaram a organização a fazer a mudança. A próxima edição da feira - já na capital paulista - será realizada de 30 de agosto a 1º de setembro de 2023.


"A Movelpar, atenta às grandes transformações pelas quais todos os mercados têm passado, vem se preparando para encarar desafios e realizar adaptações necessárias aos novos formatos e às novas experiências voltadas ao sucesso dos eventos de negócios. A Feira sempre trabalhou com as melhores estratégias para o setor moveleiro e não seria diferente no momento atual", diz o comunicado.



"Desta forma, em consonância com a decisão da Assembleia de Acionistas do Expoara, comunicamos ao mercado que a Feira avança em direção a um novo tempo e será transferida para a cidade de São Paulo, capital brasileira dos negócios, com a próxima edição sendo realizada de 30 de agosto a 01 de setembro de 2023", continua o texto.



A organização promete mais informações em breve sobre uma "nova referência em organização de eventos B2B (Business to Business ou negócio a negócio) no setor moveleiro".



Na próxima quinta-feira (13), serão realizadas rodadas de negócios nacionais dos expositores da Movelpar com lojistas convidados, informa a organização. "Essa ação faz parte das estratégias digitais voltadas para manter o mercado em atividade e ampliar as oportunidades de relacionamento e negócios entre indústria e o varejo."
Reportagem Local
PUBLICIDADE
Continue lendo
Primeiro lote

Covaxin tentou por duas vezes garantir pagamentos antecipados de US$ 45 mi

23 JUN 2021 às 17h48
Meio Ambiente

Investigado pela PF, Ricardo Salles pede demissão de ministério

23 JUN 2021 às 17h37
Teletrabalho

Ratinho Jr. estuda adoção de modelo híbrido permanente de trabalho para servidores

23 JUN 2021 às 17h27
Tríplex do Guarujá

Supremo confirma decisão que declarou Moro parcial em caso de Lula

23 JUN 2021 às 16h50
Ex-presidente do Nacional

MP pede que assassino confesso de ex-vereador de Rolândia vá a júri popular

23 JUN 2021 às 16h17
Obras concluídas

Prefeitura libera o trânsito no último trecho da Avenida Winston Churchill

23 JUN 2021 às 16h12
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados