O Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Marilândia do Sul, ajuizou nesta terça-feira (4) ação civil pública, com pedido de liminar, contra o promotor de evento responsável pela realização da festa "rave" chamada "White Castle", programada para o próximo sábado (8).
De acordo com a promotora de Justiça Kelly Vicentini Neves Caldeiras, autora da ação, o responsável pelo evento protocolou, no último dia 29, a solicitação de alvará judicial para a realização da festa, alegando que "atendia a todas as exigências previstas no Código de Postura do Município", ou seja, que possuía a documentação necessária para promover o evento.
O responsável, porém, segundo a Promotoria, não juntou "qualquer documento necessário" para que a "White Castle" fosse realizada. Além disso, de acordo com ofício da Polícia Civil, até o momento da propositura da ação não houve vistoria pelo Corpo de Bombeiros no local da "rave", o Castelo Eldorado.
Leia mais:

Cambé faz acolhimento emergencial para pessoas em situação de rua por conta do frio

Constrangimento de vendedor por causa de cabelo rosa resulta em indenização em Curitiba

Colisão frontal mata duas pessoas na BR 376 em Nova Londrina

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em veículo roubado
O MP-PR requer o embargo da festa até que todas as medidas pertinentes para sua realização sejam tomadas pelos responsáveis (Lei Estadual n. 14.284/2004), sob pena de multa diária no valor de R$ 100 mil.