Uma mulher de 78 anos foi encontrada morta na madrugada deste sábado (8) embaixo de uma marquise na Rua Tibagi, no centro de Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM) e o Instituto Médico Legal (IML), Emiko Nishiyama Nakashima tinha ferimentos profundos no crânio, provavelmente causados por uma agressão. O caso aconteceu por volta de 7h, próximo à Rua Comendador Macedo.
Acionada para investigar o caso, a Delegacia de Homicídios (DH) da capital informou que não descarta nem mesmo a hipótese de que a vítima tenha sofrido um mal súbito e caído na sequência. Outra possibilidade seria um latrocínio (roubo seguido de morte), já que Emiko estava sem nenhum pertence.
O corpo da idosa chegou ao IML às 8h10 de hoje. Ela estava de camiseta branca e shorts xadrez colorido. Por volta das 10h, os investigadores da DH seguiam ouvindo testemunhas, para descobrir o que de fato ocorreu.
Leia mais:
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Conforme o IML, outras cinco pessoas morreram entre a noite de sexta-feira e a manhã de ontem. As vítimas, cinco homens e uma mulher, tinham entre 21 e 78 anos.