Uma mulher de 26 anos foi estuprada na madrugada desta quarta-feira (26), no município de Nova Santa Bárbara, no Norte Pioneiro do Paraná. O suspeito foi preso em flagrante.
O abuso ocorreu por volta das 1h40. A vítima estava caminhando de volta para casa quando foi abordada por um homem que ofereceu carona em uma moto. Como os dois já eram amigos, a mulher aceitou e o suspeito desviou o trajeto, dirigindo-se até uma casa abandonada às margens da PR-090, próximo a uma área rural.
No local, o homem de 27 anos manteve relações sexuais com a vítima depois de agredi-la a socos e chutes. Após o abuso, ele a deixou próximo de sua casa e ameaçou matá-la, caso contasse a alguém.
Leia mais:
Assembleia Legislativa recebe oito mil sugestões de paranaenses para orçamento
Inmet emite alerta de tempestade que inclui Paraná até quarta-feira
Menina de 12 anos anda 3 km para tentar salvar o pai após acidente no Paraná
Paraná publica resolução com regras de consulta do Parceiro da Escola
Mais tarde, a vítima se dirigiu à Delegacia e denunciou o estupro. Ela foi submetida a exames de lesão corporal e conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. As peças íntimas também foram encaminhadas para a perícia. "Agora, vamos aguardar o resultado do laudo para concluir a investigação", disse o delegado Regional de Polícia de Assaí, Flávio Augusto Junqueira, da 11ª Subdivisão Policial de Cornélio Procópio.
Policiais militares fizeram diligências e encontraram o suspeito horas depois. Ele foi preso em flagrante. O nome dele não foi divulgado para preservar a vítima.