Paraná

Mulher morre e cinco ficaram feridos em acidente no Paraná

05 jun 2016 às 15:14

Um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (5) deixou uma pessoa morta e cinco feridas, em Corbélia (região Oeste do estado).

A condutora do veículo Tempra, com placas de Cascavel (também na região Oeste do estado), Eliane Borba, 34 anos, seguia pela rua Vitória Régia, quando avançou a preferencial e teve o carro atingido por um veículo Prisma, que estava na avenida São Paulo.


Aparecida Martins de Lima, 41 anos, que estava no veículo morreu na hora. Eliane ficou encarcerada e foi encaminhada para o hospital Santa Simone com ferimentos graves, sem risco à vida. Outras três pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos leves.


O motorista do Prisma, identificado como Alisson Vasata, também foi encaminhado para o hospital com ferimentos moderados.

A Defesa Civil, equipes do Siate e Polícia Militar (PM) estiveram no local para prestar atendimento e registrar a ocorrência.(com informações do Portal Corbélia)


Continue lendo