Uma mulher de 35 anos faleceu por volta da meia-noite e meia desta segunda-feira (20) no km 11 da BR-376 (Contorno Norte) em Maringá (Noroeste), após colidir com um caminhão que estava parado no acostamento.
Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caminhão estava quebrado e necessitou parar no acostamento, que não possui espaço suficiente para um veículo daquele porte. Assim, apesar de o motorista ter feito a sinalização correta, o veículo teria invadido cerca de 0,5m da pista de rolamento.
A vítima, que dirigia uma motocicleta Honda Biz, colidiu com a traseira do caminhão e já tinha falecido quando o socorro chegou ao local. Ainda de acordo com a PRF, algumas pessoas informaram ter visto uma Fiorino branca atropelar a vítima depois da colisão e se evadir do local.
Leia mais:
Nova lei elimina reteste e permite reagendamento gratuito de exames no Detran em 30 dias
Região Sul do Brasil tem previsão de tempestade para o final de semana
UEM divulga edital para a contratação de 65 professores por meio de teste seletivo
BR-376 em Sarandi será interditada para obra de novo viaduto no domingo
Pela análise inicial da dinâmica do acidente, os policiais não encontraram sinais de atropelamento. A hipótese, contudo, não está descartada e deverá ser melhor esclarecida após a confecção do laudo do IML (Instituto Médico-legal) de Maringá.
*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.