21/02/20
32º/19ºLONDRINA
Noroeste

Mulher morre no Contorno Norte após colidir com caminhão em Maringá

Uma mulher de 35 anos faleceu por volta da meia-noite e meia desta segunda-feira (20) no km 11 da BR-376 (Contorno Norte) em Maringá (Noroeste), após colidir com um caminhão que estava parado no acostamento.

Divulgação
Divulgação


Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caminhão estava quebrado e necessitou parar no acostamento, que não possui espaço suficiente para um veículo daquele porte. Assim, apesar de o motorista ter feito a sinalização correta, o veículo teria invadido cerca de 0,5m da pista de rolamento.

A vítima, que dirigia uma motocicleta Honda Biz, colidiu com a traseira do caminhão e já tinha falecido quando o socorro chegou ao local. Ainda de acordo com a PRF, algumas pessoas informaram ter visto uma Fiorino branca atropelar a vítima depois da colisão e se evadir do local.

Pela análise inicial da dinâmica do acidente, os policiais não encontraram sinais de atropelamento. A hipótese, contudo, não está descartada e deverá ser melhor esclarecida após a confecção do laudo do IML (Instituto Médico-legal) de Maringá.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.
Isabella Alonso Panho* - estagiária
comentários
Continue lendo
Programe-se!

Confira o que abre e fecha no Carnaval em Londrina

Veja a programação!

'Dolittle' e 'Maria e João' estreiam nos cinemas de Londrina

Veja mais e a capa do canal