Policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) prenderam uma mulher suspeita de utilizar documentos falsos para fazer empréstimos. A equipe chegou até Márcia Pereira do Nascimento, 49 anos, por denúncias de funcionários de uma financeira, localizada no centro de Curitiba.
Márcia foi presa em flagrante quando tentava efetuar um empréstimo de R$ 15 mil. Os funcionários da financeira desconfiaram da carteira de identidade apresentada por ela e chamaram a polícia. Com Márcia, foram encontradas três identidades falsas.
Segundo o delegado Cassiano Aufiero, a suspeita aplicava golpes em outras cidades do Paraná. "A existência de outras carteiras de identidade falsas nos levou a uma investigação mais profunda e verificamos que Márcia já havia aplicado o mesmo golpe em uma empresa de Maringá, havendo possibilidade de outros golpes no Estado", comentou.
Leia mais:
Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto
A polícia ainda não possui uma estimativa do prejuízo causado pela golpista e não descarta a possibilidade de ela agir com cúmplices. Márcia foi autuada por estelionato e encaminhada para o Centro de Triagem II, onde aguarda pela decisão da Justiça (com AEN).