A MundoMedia, especializada na representação publicitária e soluções para gestão de campanhas em meios digitais, fechou acordo com a DoubleClick para utilização de solução de Ad Serving da companhia americana no Brasil.
A MundoMedia vai operar inicialmente com o DART 5 para Agências e Anunciantes (DART for Advertisers), solução que permite gerenciar o desempenho de campanhas na Internet.
Pelo acordo, as agências poderão contratar o monitoramento de suas campanhas diretamente com a MundoMedia, sem ter que investir na aquisição de licenças. "Vamos atuar oferecendo a solução sob demanda", informa Marcelo Sant’Iago, CEO da MundoMedia.
Segundo avaliação da MundoMedia, a operação com soluções tecnológicas deve responder por 50% do faturamento da empresa no Brasil no horizonte de um ano. A acordo com a DoubleClick prevê treinamento de profissionais da MundoMedia para dar suporte à operação local.
A MundoMedia vai operar inicialmente com o DART 5 para Agências e Anunciantes (DART for Advertisers), solução que permite gerenciar o desempenho de campanhas na Internet.
Pelo acordo, as agências poderão contratar o monitoramento de suas campanhas diretamente com a MundoMedia, sem ter que investir na aquisição de licenças. "Vamos atuar oferecendo a solução sob demanda", informa Marcelo Sant’Iago, CEO da MundoMedia.
Segundo avaliação da MundoMedia, a operação com soluções tecnológicas deve responder por 50% do faturamento da empresa no Brasil no horizonte de um ano. A acordo com a DoubleClick prevê treinamento de profissionais da MundoMedia para dar suporte à operação local.