Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Sorteio da Cohab

Mutuários têm até sexta para quitar débitos

Redação - Bonde
08 jan 2004 às 11:58
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mutuários da Cohab inadimplentes têm até sexta para renegociar os débitos e poder participar do sorteio do Uno zero-quilômetro que acontece no próximo dia 24.

Para receber o carro, o mutuário precisa estar com o pagamento das prestações em dia e também apresentar contrato de financiamento em seu nome. Os chamados contratos de gaveta não são considerados válidos para efeito de premiação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O sorteio será definido pelo resultado da extração da Loteria Federal do próximo dia 24 e encerra a promoção "Carro em Casa" que, no ano passado, premiou três mutuários. A promoção "Carro em Casa" foi autorizada pela Caixa Econômica Federal e lançada pela Cohab há um ano, para estimular o pagamento das prestações dos financiamentos em dia e aumentar a arrecadação.

Leia mais:

Imagem de destaque
População em geral

Prefeitura de Arapongas reforça chamado para vacinação contra a gripe; veja os locais

Imagem de destaque
35 iniciativas

Cambé: Governo e prefeitura anunciam R$ 114 milhões em obras

Imagem de destaque
Referência nacional

Enfermeiro de Rolândia é convocado a prestar atendimentos a vítimas no Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Projeto "Parceiro da Escola"

Governo do Paraná quer terceirizar serviços em 200 escolas públicas


Serviço – Para solicitar a renegociação, procurar um dos postos da Cohab nos seguintes endereços: Rua da Cidadania da Matriz – praça Rui Barbosa; Rua da Cidadania do Boqueirão – praça do Carmo; Rua da Cidadania do Portão – Terminal Fazendinha; Rua da Cidadania do Pinheirinho – Terminal Pinheirinho; Rua da Cidadania do Bairro Novo – rua Tijucas do Sul – Sítio Cercado; Tatuquara – Avenida Pero Vaz de Caminha, 770 – Moradias Santa Rita. Para informações poderá ser usado o disque Cohab, fone 0800-413233 (ligação gratuita), ou fone 156.


Fonte: Agência Municipal de Notícias da prefeitura de Curitiba


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade