A tempestade que atingiu o norte do Paraná durante a madrugada fez com que se formasse uma grande concentração de raios. Segundo informações do Simepar, toda a região norte e parte do centro do estado registraram o fenômeno com bastante intensidade.
A frente fria que atua no Paraná faz com que o tempo permaneça instável nesta terça-feira, com chuvas mais significativas entre o centro, o leste e o norte do estado. Em Londrina, a mínima deve ficar em 17ºC e a máxima em 21ºC.
Já na quarta-feira (18), o frio retorna ao Paraná graças a uma massa de ar polar que chega à região sul, causando resfriamento expressivo também em Santa Catarina e Rio Grade do Sul. Por aqui, há inclusive possibilidade de geadas ao amanhecer no sudoeste e sul do estado. Além disso, a sensação térmica deve ficar um pouco abaixo dos valores registrados nos termômetros devido ao vento.
Leia mais:
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Apesar do frio, não deve continuar chovendo em Londrina. A previsão é de poucas nuvens para quarta-feira e temperaturas entre os 10ºC e os 23ºC. Somente na sexta-feira (20) há possibilidade de mais chuva na cidade.