Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tribunal de Justiça

Novo Fórum de Ibiporã será inaugurado nesta sexta

Redação Bonde com assessoria de imprensa
21 fev 2014 às 09:55

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR), desembargador Guilherme Luiz Gomes, inaugura nesta sexta-feira (21) às 17 horas, o novo Fórum da Comarca de Ibiporã Doutor Arthur da Silva Leme. O prédio de 2.661,44 m² está instalado em um terreno doado pela Prefeitura de 7.671,80 m² e foi projetado para atender as necessidades atuais e futuras do Judiciário na Comarca.

De acordo com o diretor do Fórum, doutor Sergio Aziz Neme, este é um projeto de futuro que permite dobrar a capacidade instalada atualmente, que é de cinco varas. "Não estamos olhando para a Ibiporã de hoje, olhamos para a Ibiporã do futuro, com uma estrutura que prevê todas as ampliações necessárias para que o Judiciário Estadual preste um serviço de qualidade durante as próximas décadas ".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Com mais essa obra, o Tribunal de Justiça reforça seu empenho constante em melhorar as condições da Justiça de Primeiro Grau, que está mais perto da população e que merece ser bem atendida. Por isso nossos projetos também precisam levar em conta a possibilidade de expansão de áreas, para que permaneçam sempre modernos e continuem cumprindo sua função social, atendendo ao crescimento da população", explica o diretor do Departamento de Engenharia do TJ, José Luiz Leite.

Leia mais:

Imagem de destaque
PR-445 e PR-323

Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo

Imagem de destaque
Avaliação seriada

UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo

Imagem de destaque
Maior felino das Américas

Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada

Imagem de destaque
Bloqueio total do tráfego

BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto

O antigo fórum foi construído no final da década de 70 para uma realidade muito diferente da enfrentada pelo Judiciário nos dias de hoje e sua estrutura não atende mais às demandas dos jurisdicionados e compromete a qualidade das condições de trabalho de magistrados, servidores, promotores e advogados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo