Em pouco mais de 24 horas, Curitiba registrou mais um caso de tiroteio entre assaltantes e policiais. Desta vez foi durante uma perseguição a um Kadet roubado. O dono do carro, Luiz Antonio dos Santos, estava sendo mantido como refém dentro do porta-malas.
Os quatro assaltantes trocaram tiros com a Polícia Militar (PM) no bairro Alto Boqueirão, região Sul de Curitiba. Everton de Oliveira, de 26 anos, levou um tiro no peito e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde fez cirurgia e passa bem. Jeferson Carvalho, de 23, foi preso e encaminhado ao 7º Distrito Policial. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir. Na noite de sexta-feira, um assaltante morreu e um soldado da PM ficou ferido durante um tiroteio no bairro do Pinheirinho, logo após o roubo de uma caminhonete Pajero.
Acidente
Leia mais:
Ministério Público vai implantar décima unidade do Gaeco no Noroeste do Paraná
No Paraná, Prudentópolis ganha Caminho de São Miguel Arcanjo com 16 igrejas ucranianas
Regional de Saúde de Londrina continua a liderar casos de dengue no Paraná, com 936
Abastecimento de água em Londrina e Cambé deve ser normalizado até à noite
Sete pessoas ficaram feridas ontem de manhã em um acidente entre uma van e um ônibus de linha no cruzamento entre as ruas Desembargador Motta e Padre Agostinho, no bairro das Mercês em Curitiba. Segundo o Batalhão da Polícia de Trânsito (Bptran), depois de bater no ônibus, a van colidiu com o muro de uma casa. A motorista da van, Solange Aparecida da Silva, de 35 anos, foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador em estado grave. Entre os feridos, estão duas crianças, uma de um ano e outra de dez.