Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Números da Internet em abril

(Bluebus)
05 jun 2001 às 09:28

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Jupiter Media Metrix

UOL.com.br, 3,98 milhões de uniques, reach 68,2%
BOL.com.br, 3,00 milhões de uniques, reach 51,6%
Cade.com.br, 2,76 milhões de uniques, reach 47,4%
Yahoo.com, 2,64 milhões de uniques, reach 45,4%
hpG.com.br, 2,61 milhões de uniques, reach 44,8%
ICQ Applications, 2,54 milhões de uniques, reach 43,7%
iG.com.br, 2,54 milhões de uniques, reach 43,6%
MSN.com, 2,38 milhões de uniques, reach 40,9%
Terra.com.br, 2,24 milhões de uniques, reach 38,5%
ZipNet, 2,24 milhões de uniques, reach 38,4%

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O ranking de abril de domínios e aplicativos de mídia digital que a Jupiter Media Metrix está divulgando tem como destaques o hpG, que saltou da 9a posição em março para o 5o lugar, e o Cadê, que subiu da 7a colocação no ranking anterior para o 3o lugar. O Terra, que não figurou nos Top 10 em março, volta a lista na 9a colocação. O Globo.com, que estava em 8o no ranking anterior, não consta agora entre os 10 mais visitados de abril. O Yahoo.com avançou uma posição, assumindo a 4a colocação. O iG caiu do 3o lugar em março para a 7a posição, e o MSN.com recuou do 6o lugar para a 8a posição no mês. O ICQ Applications figura em 6o lugar - caindo duas posições em relação a março.

Leia mais:

Imagem de destaque
Réu é de Londrina

Testemunhas e acusado da morte de mulher e filha no Japão começam a ser ouvidos nesta terça

Imagem de destaque
Veja o vídeo

Cachorrinha com cinco filhotes para viatura da Polícia Civil e pede ajuda em Curitiba

Imagem de destaque
Oportunidades

Semana começa com 20,8 mil vagas de emprego no Paraná

Imagem de destaque
Expectativa com bons preços

Ceasa espera vender 4% a mais neste fim de ano em relação a dezembro de 2023


Propriedades

Publicidade


UOL Inc, 4,52 milhões de uniques, reach 77,5%
Microsoft sites, 3,70 milhões de uniques, reach 63,5%
AOL Time Network, 3,48 milhões de uniques, reach 59,7%
StarMedia Network, 3,17 milhões de uniques, reach 54,3%
Yahoo sites, 2,95 milhões de uniques, reach 50,6%
iG sites, 2,81 milhões de uniques, reach 48,2%
Terra Lycos sites, 2,77 milhões de uniques, reach 47,5%
Webforce Network, 2,65 milhões de uniques, reach 45,5%
Globo.com sites, 2,43 milhões de uniques, reach 41,7%
ZipNet sites, 2,32 milhões de uniques, reach 39,9%


O ranking por propriedades de abril que a Jupiter Media Metrix está divulgando revela que não houve alteração nas três primeiras posições em relação a março - permanecem ocupadas por UOL Inc, Microsoft e AOL Time Warner. A StarMedia subiu uma colocação, figurando na 4a posição. O Yahoo assumiu o 5o lugar, avançando também uma posição em relação a março. O Webforce Network - hpG - subiu duas posições, figurando em abril no 8o lugar. O iG sites caiu do 4o lugar do ranking anterior para a 6a posição. A Globo.com e o ZipNet cairam uma colocação cada, passando a ocupar, respectivamente, as 9a e 10a posições. O Terra Lycos sites se manteve estavel no 7o lugar.

Publicidade


De acordo com o relatório de abril da Jupiter Media Metrix, 5,833 milhões de usuarios únicos utilizaram a Internet em casa nos 10 principais mercados metropolitanos do país no mês. Os visitantes unicos por dia cresceram 13,4% em relação a março e chegaram a 2,030 milhões. Segundo a pesquisadora, os internautas navegaram em media 10,4 dias no mês - crescimento de 9,5% em relação a março.



IVC

Publicidade


UOL - 516,172 uniques - 50,1 milhões de pvs
BOL - 472,925 uniques - 24,6 milhões de pvs
Terra - 448,275 uniques - 21,5 milhões de pvs
ZipNet - 336,315 uniques - 25,4 milhões de pvs
BOL home - 297,602 uniques - 2,8 milhões de pvs
UOL Playboy - 116,608 uniques - 2,9 milhões de pvs
Matrix - 100,731 uniques - 2,1 milhões de pvs
Estadao - 85,518 uniques - 1,4 milhão de pvs
UOL Folha Online - 85,200 uniques - 1,7 milhão de pvs
Terra Chat - 78,726 uniques - 3,8 milhões de pvs


Os números referem médias diárias. Informam unique visitors em milhares e page views (pvs) em milhões. Alguns sites e portais que possam eventualmente aparecer no resultado da Media Metrix, podem nao estar incluidos na lista do IVC por não estarem associados ao Instituto. O trabalho do IVC é de auditoria - verifica o trafego diretamente nos servidores dos clientes.


< Leia mais>BMW continua apostando em filmes na Web


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo