O novo show das Noivas do Allfreeddo, batizado de "Flores pro Zé", estréia hoje e amanhã, às 21 horas, na livraria e espaço de artes Arcádia, com nova formação. O nome do espetáculo é uma homenagem ao músico e compositor paulista José Eduardo Gramani.
O músico é conhecido em Curitiba por seu trabalho de Ritmica e Rabeca, com o qual influenciou grupos como Terra Sonora, Fato, além do próprio Noivas do Allfreeddo. No espetáculo de hoje e amanhã, apenas composições dele serão interpretadas pelas noivas, em nova fase.
O grupo passou por transformações e prepara-se para o novo milênio com o projeto de um CD. Anteriormente como um trio, as noivas agora são quatro. Saiu Paola Faoro e entraram Bárbara Horn e Heloíza Ribeiro, que juntaram-se a Daniella Gramani e Melina Muzalani.
Leia mais:
Região Sul do Brasil tem previsão de tempestade para o final de semana
UEM divulga edital para a contratação de 65 professores por meio de teste seletivo
BR-376 em Sarandi será interditada para obra de novo viaduto no domingo
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Bárbara toca violino e canta desde pequena. Heloíza é paulista recém chegada a Curitiba, toca violão e flauta transversa e já trabalhava com música vocal em São Paulo. Daniella Gramani, mentora da idéia do CD e do show gramaniano, é a responsável por todas as adaptações a quatro vozes e por algumas parcerias em arranjos e composições com seu pai. Melina Mulazani assina a criação do novo figurino.
Sobre o repertório do show pode-se dizer que é eclético. Junta as composições de José Eduardo Gramani desde os anos 70 até músicas que ele compôs especialmente para as noivas.
Serviço: Show "Flores pro Zé", com as Noivas do Allfreeddo, hoje e amanhã, às 21 horas, na Arcádia (Rua 13 de Maio, 611 telefone: 223-2880). Ingressos a R$ 5,00.