Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Araucária e Fazenda Rio Grande

Obras da Sanepar afetam abastecimento na RMC

Redação Bonde
03 set 2012 às 08:43

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) realiza nesta segunda-feira (3) obras na rede de água em Araucária e em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação afetará parcialmente o abastecimento de água na comunidade de Thomaz Coelho e no bairro Vila Estados, em Fazenda Rio Grande.

Os serviços começam às 9 horas nas duas localidades. Na Vila Estados, o abastecimento volta ao normal a partir do meio-dia e, em Thomaz Coelho, à tarde.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A Sanepar lembra que as obras são necessárias para garantir o funcionamento adequado do sistema de distribuição de água. A Associação Brasileira de Normas Técnicas e a Sanepar recomendam a instalação de reservatório (caixa d'água).

Cadastre-se em nossa newsletter

O serviço de atendimento ao cliente funciona por meio do telefone 115. Ao ligar é preciso ter em mãos a conta de água ou o número de matrícula.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas