A Ogilvy foi escolhida para realizar a primeira campanha online da American Express no Brasil. A campanha, criada para atraiar novos associados, marca uma nova fase na comunicação da empresa, que passa a adotar uma nova postura no mercado brasileiro de cartões de crédito - setor que registrou aumento de 25,9% de plásticos emitidos durante o primeiro trimestre deste ano.
Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), atualmente estão em circulação mais de 30,2 milhões de cartões de crédito. Aceito em aproximadamente 650 mil stabelecimentos, ele vem sendo utilizado para efetuar desde pagamentos de cigarros até carros importados pela Internet.
O potencial de crescimento do setor na Web impulsionou a criação da primeira campanha online para a Americam Express. Veiculada em caráter experimental nos principais portais brasileiros, a campanha comunica a realização de uma oferta especial, onde o internauta que preencher o formulário para associação, ganhará o primeiro ano de anuidade. A Ogilvy utilizou teasers que exploram a curiosidade para atrair a atenção do internauta e gerar os cadastros.
Leia mais:
Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto
< Leia mais>Microsoft divulga números do MSN Messenger e do Hotmail