Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Na manhã desta terça-feira

Ônibus escolar pega fogo após pane elétrica em Rolândia

Redação Bonde
04 ago 2026 às 18:49

Compartilhar notícia

Foto: Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Um ônibus escolar pegou fogo na manhã desta terça-feira (4), em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina), após uma pane elétrica provocar uma sequência de curtos-circuitos no veículo. No momento, estavam no ônibus apenas o motorista e uma criança. Ambos não se feriram.


Ao perceber a fumaça, o motorista interrompeu o trajeto, estacionou o veículo em um local seguro e acionou o socorro. Um ônibus substituto foi até o local para levar o estudante até a escola. O incêndio começou durante o atendimento da assistência.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


LEIA MAIS:

- Últimos dias para se inscrever no concurso público da Polícia Civil do Paraná

- Tudo o que se sabe sobre o campeonato de 'farmar aura' em Londrina

Cadastre-se em nossa newsletter


Em nota, a Prefeitura informou que acompanha o caso e solicitou à empresa terceirizada responsável toda a documentação referente às vistorias e à manutenção do veículo. O comunicado também reforça que a manutenção da frota é de responsabilidade contratual da empresa.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas