Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Evitar aglomerações

Operações vão limitar acesso a parques e coibir festas clandestinas em Apucarana

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
16 abr 2021 às 14:24
- Divulgação/ Prefeitura de Apucarana
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e agentes de trânsito de Apucarana vão intensificar as ações para evitar aglomerações, neste final de semana. O foco principal será a limitação ao acesso aos principais parques e o combate às festas clandestinas. Com a proximidade do inverno, o entendimento das autoridades é que a pandemia atinge um estágio crítico, sendo necessário reforçar a prevenção para evitar o aumento de contaminações pela Covid-19.


O Parque Municipal Jaboti ficará parcialmente interditado, com a proibição de estacionamento de carros em toda extensão da barragem e proximidades. "É um local onde costumeiramente muitos jovens se aglomeram para ouvir música e consumir bebidas, por isso o estacionamento de carros ficará proibido neste local. Os veículos poderão circular, mas não estacionar próximo à barragem”, esclarece o prefeito da cidade, Junior da Femac .

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já o Parque da Raposa ficará fechado, sendo proibido o acesso de pessoas e de veículos, também no sábado e domingo. Outra preocupação das autoridades é com realização de festas clandestinas. "A Polícia Militar estará atuando para fazer cumprir o toque de recolher, no período das 23 horas às 5 da manhã. O principal alvo da operação serão as festas clandestinas, que infelizmente muitas pessoas insistem em promover ou participar”, lamenta Junior da Femac.

Leia mais:

Imagem de destaque
Santo das causas impossíveis

Festa de Santo Expedito será promovida neste sábado e domingo em Apucarana

Imagem de destaque

Rompimento de adutora afeta abastecimento em bairros de Apucarana

Imagem de destaque
Entenda

Saúde não vai ampliar faixa etária de vacinação contra a dengue no PR

Imagem de destaque
Ataque de fúria

Durante espera por atendimento, mulher destrói computadores de unidade de saúde de Rolândia

O comandante do 10o BPM afirma que a Polícia Militar montou uma força-tarefa específica para combater as festas clandestinas. "Já a partir desta sexta-feira, teremos uma força-tarefa exclusiva para atender essas situações. Havendo a denúncia, vamos fazer a fiscalização encaminhando o organizador e, no caso de chácaras, fazendo o indiciamento também do proprietário que fez a locação”, frisa o major, observando ainda que diariamente são recebidas pelo telefone 190 denúncias de festas também em residências.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade