Pai e fiha morreram em um acidente na madrugada de domingo (20), na BR-376, próximo ao município de Ponta Grossa (Centro).
De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 4h, quando o condutor de um Gol colidiu frontalmente com um Mégane e um caminhão.
Após a batida, o tanque do Gol explodiu, incendiando o veículo. O condutor do carro, Emerson Moretão da Silva, de 35 anos, morreu carbonizado. A esposa de Silva, Márcia Eliane Ditzel, de 40 anos, conseguiu sair do veículo e retirou o filho e a filha, de 14 anos e 10 anos.
Leia mais:
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Passageiro de van morre em colisão contra base de concreto em Engenheiro Beltrão
Mulher perde R$ 34.800 em golpe de suposto pix errado em Mauá da Serra
A menina, no entanto, não resistiu às queimaduras e morreu antes de ser atendida pelos socorristas. Mãe e filho foram encaminhados ao Hospital Universitário (HU) e foram liberados nesta segunda-feira (20).
A família partiu de Tamarana com destino ao litoral. Pai e filha foram enterrados no domingo (19), no Cemitério Municipal de Tamarana.
Os ocupantes dos outros dois veículos envolvidos no acidente sofreram escoriações leves e passam bem. (com informações da repórter Tatiana Ribeiro, da FolhaWeb)