Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Na região de Curitiba

Pai morre atropelado por motorista embriagado; filha grávida fica em estado grave

Redação Bonde
25 abr 2014 às 10:40

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um motorista embriagado que dirigia um caminhão na avenida Portugal, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), atropelou duas pessoas na noite desta quinta-feira (24). O homem de 57 anos morreu na hora e sua filha de 27 anos, grávida de 4 meses, ficou gravemente ferida. O caminhoneiro tentou fugir, mas foi detido e encaminhado à Delegacia do município.

De acordo com depoimento das testemunhas, Pedro Cardoso Sobrinho, 37 anos, teria saído de um bar minutos antes do acidente e, em seguida, entrado no veículo. Na direção, ele teria feito uma manobra brusca e atropelado pai e filha que andavam na calçada.


O homem morreu na hora e a filha foi atendida pelo Siate e encaminhada em estado grave ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na fuga, o motorista bateu em outros dois veículos. Porém, ele foi preso depois que populares anotaram a placa do caminhão e ligaram para a Polícia. Na Delegacia, o bafômetro apontou 1,70 mg/L. (Com informações da Banda B).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas