Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Palm mostra seus produtos em capitais brasileiras

Redação - Bonde
09 abr 2002 às 17:46

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Palm do Brasil está organizando o Palm Road Show, evento que percorrerá dez das principais capitais brasileiras, com o objetivo de apresentar aos mercados varejista e corporativo os novos lançamentos (Palm m125, m130 e m515) e soluções da Palm.

O Palm Road Show começa em Brasília, dia 09 de abril, seguindo para Belo Horizonte (11/04), Belém (17/04), Fortaleza (18/04), Recife (24/04) e Salvador (25/04). No mês de maio, o evento será realizado também em Porto Alegre, dias 06 e 07, e tem seu encerramento em Curitiba, no dia 08 de maio. Os eventos em São Paulo e Rio de Janeiro estão programados para serem realizados durante o mês de maio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com Gianfranco Coppola, Gerente de Território da Palm do Brasil, o evento será uma grande oportunidade para o mercado conhecer os novos produtos e a forma de atuação da empresa no setor. "O Palm Road Show será uma boa oportunidade de mostrarmos ao mercado varejista e corporativo as vantagens de nossas parcerias. Abordaremos as principais tendências e soluções desenvolvidas para as empresas, além das tecnologias Palm", afirma Coppola.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atenção!

Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento

Imagem de destaque
Balanço semanal

Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos

Imagem de destaque
Luto

Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos


Os novos lançamentos Palm m125, m130 e m515 que estarão sendo mostrados durante o Palm Road Show já estão disponíveis nas revendas de todo o país com preços sugeridos de R$ 699, R$ 899 e R$ 1.399, respectivamente. Os modelos Palm m125 e m130 vêm com a versão Palm OS em português e os aplicativos para acesso ao Word, Excel, PowerPoint, Outlook Express, MGI PhotoSuite entre outros.

No Brasil, considerando apenas o primeiro semestre de 2001, a participação de mercado da marca Palm atingiu os 87%. Com a chegada dos modelos m125, m130 e m515 ao país, a expectativa é que esses números sejam ampliados. "O mercado brasileiro é muito importante para os negócios da empresa na America Latina, por isso, o Palm Road Show contribuirá significativamente para a expansão de nossa atuação no país", completa Coppola.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo