Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para sindicatos, proposta para o fim da greve é interessante

Telma Elorza e Luciano Augusto - Folha de Londrina
02 mar 2002 às 16:58

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Como a proposta foi acertada entre o governo e servidores e professores, tudo indica que as assembléias decidam encerrar a paralisação em Londrina. O presidente do Sindicato dos Professores de Londrina (Sindiprol), Cesar Caggiano dos Santos, antecipou que ‘existe uma possibilidade grande de acabar com a greve’. Ele lembrou que esta foi a única proposta concreta apresentada ao funcionalismo.

De acordo com Caggiano, servidores que recebem os menores salários poderão ser beneficiados com um aumento de até 50%. Ele avaliou que essa ‘foi uma greve maluca, com movimento muito forte das categorias e terminou com um ganho substancial, tanto para a instituição quanto para os servidores’.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O presidente da Associação dos Servidores Técnico-Administrativos da UEL (Assuel), Itamar Rodrigues Nascimento, comemorou. ‘Não era bem o quer a gente queria, porém já é uma vitória’, afirmou. ‘É lógico que vamos discutir a proposta mais aprofundamente e levar para assembléia, mas acredito que pode significar sim o fim da greve.’

Leia mais:

Imagem de destaque
Políticas públicas

Prefeito de Arapongas anuncia criação da secretaria Municipal da Mulher

Imagem de destaque
Região

Mulher morre atropelada por caminhão de coleta em Cambira

Imagem de destaque
Nova ministra

Gleisi Hoffmann diz que isenção do IR é prioridade da agenda política

Imagem de destaque

Procon promove mutirão de renegociação de dívidas e orientação financeira em Arapongas

» Leia mais na Folha de Londrina deste sábado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo