Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
73 Mortes

Paraná tem 16 novos casos de Covid-19, Estado totaliza 1.156 confirmações

Pedro Marconi/Grupo Folha
26 abr 2020 às 16:46
- Jaelson Lucas/AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Paraná registrou 16 novos casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas, de acordo com a Sesa (Secretaria de Estado da Saúde). É o menor número dos últimos sete dias. O Estado totaliza agora 1.156 confirmações da doença desde o início da pandemia, com 73 óbitos, sendo quatro divulgados no boletim deste domingo (26).

Todas as últimas vítimas fatais da Covid-19 estavam internadas. São duas mulheres de Curitiba, com 88 e 40 anos, um homem de Foz do Iguaçu, de 55, e outro de Londrina, de 87 anos. O óbito de Londrina já havia sido confirmado pela secretaria municipal de Saúde no sábado (25). Ele começou a apresentar sintomas no dia 21 de abril, quando foi internado em hospital privado, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O falecimento foi na manhã de sábado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A média de idade dos pacientes confirmados no Paraná é de 46,7 anos, enquanto a de óbito é 67,8 anos. A maioria dos doentes é na faixa etária de 30 a 39 anos, com 264 pessoas. A prevalência de mortes é maior em homens: 71% dos casos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem agendamento

Cambé amplia vacinação contra gripe para mais 13 grupos prioritários

Imagem de destaque
Visibilidade e direitos

Paraná promove mutirão para emissão da Carteirinha do Autista

Imagem de destaque
Programe-se

Cambé: Cruzamento da Rua Presidente Nilo Peçanha com a PR-445 será interditado durante a ExpoLondrina

Imagem de destaque
Bebês prematuros

Hospital Universitário de Maringá promove campanha para doação de leite humano

Cento e trinta e seis pacientes continuam internados em unidades hospitalares, com 80 deles na UTI e o restante em leitos clínicos. Já os curados somam 661. São pessoas que estão liberadas do tratamento e do isolamento com segurança, de acordo com a Sesa.

Os 16 casos novos foram confirmados nos municípios de Curitiba (3), São José dos Pinhais (2), Cascavel (1), Campo Mourão (2), Paranapoema (1), Paranavaí (2), Maringá (1), Londrina (2), Guaíra (1) e Telêmaco Borba (1).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade