Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

73 Mortes

Paraná tem 16 novos casos de Covid-19, Estado totaliza 1.156 confirmações

Pedro Marconi/Grupo Folha
26 abr 2020 às 16:46

Compartilhar notícia

Jaelson Lucas/AEN
siga o Bonde no Google News!

O Paraná registrou 16 novos casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas, de acordo com a Sesa (Secretaria de Estado da Saúde). É o menor número dos últimos sete dias. O Estado totaliza agora 1.156 confirmações da doença desde o início da pandemia, com 73 óbitos, sendo quatro divulgados no boletim deste domingo (26).

Todas as últimas vítimas fatais da Covid-19 estavam internadas. São duas mulheres de Curitiba, com 88 e 40 anos, um homem de Foz do Iguaçu, de 55, e outro de Londrina, de 87 anos. O óbito de Londrina já havia sido confirmado pela secretaria municipal de Saúde no sábado (25). Ele começou a apresentar sintomas no dia 21 de abril, quando foi internado em hospital privado, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O falecimento foi na manhã de sábado.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

A média de idade dos pacientes confirmados no Paraná é de 46,7 anos, enquanto a de óbito é 67,8 anos. A maioria dos doentes é na faixa etária de 30 a 39 anos, com 264 pessoas. A prevalência de mortes é maior em homens: 71% dos casos.

Cento e trinta e seis pacientes continuam internados em unidades hospitalares, com 80 deles na UTI e o restante em leitos clínicos. Já os curados somam 661. São pessoas que estão liberadas do tratamento e do isolamento com segurança, de acordo com a Sesa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os 16 casos novos foram confirmados nos municípios de Curitiba (3), São José dos Pinhais (2), Cascavel (1), Campo Mourão (2), Paranapoema (1), Paranavaí (2), Maringá (1), Londrina (2), Guaíra (1) e Telêmaco Borba (1).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas