Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Ponta Grossa

Paranaenses levam prêmio de melhor música do FUC

Redação - Bonde
01 jul 2003 às 09:12
Continua depois da publicidade

Entre concorrentes de sete Estados brasileiros, os paranaenses Guilherme Costa e Leonardo Damião venceram a décima sexta edição do "Festival Universitário da Canção (Fuc)", no último sábado, com a canção "Panela de Barro", primeiro lugar no quesito "melhor música" do festival, composta e interpretada pela dupla. A informação é da assessoria de imprensa da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), que promoveu o evento.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Procedentes de Paranaguá, eles levaram R$ 3 mil em prêmios e troféu de primeiro lugar, ao lado dos ponta-grossenses da banda "Álife", que se classificaram em segundo lugar, defendendo a composição de Luciano d’Miguel, "Onde achou, mastigou!" (dois mil reais em dinheiro e mais troféu).

Continua depois da publicidade

A terceira melhor música do ‘16º Fuc’, "Oração", consagrou a dupla carioca Marcelo Coimbra Biar e Zé Alexandre, também intérprete, que arrebatou troféu e R$ 1,2 mil em prêmios. De São Bernardo do Campo (SP), "Baião de um", composição de Adolar Marin e Léo Nogueira, classificou-se em quarto lugar (mil reais e troféu), com interpretação do próprio autor Adolar, acompanhado por músicos da Academia Shalom (Ponta Grossa).


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade