Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Descanso dos animais

Passeio Público ficará fechado às segundas-feiras

Redação - Bonde
25 jul 2003 às 10:04
Continua depois da publicidade

A partir da próxima semana, os portões do Passeio Público, no centro de Curitiba, ficarão fechados às segundas-feiras. O dia será reservado para o descanso dos animais, que precisam de um dia de isolamento por semana.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo informações da prefeitura, oficialmente o Passeio Público - uma extensão do Zoológico - sempre deveria ter permanecido fechado às segundas-feiras. A direção do Zoológico vinha tolerando as pessoas que fazem caminhadas no parque, mas algumas também entravam para visitar o recinto dos animais.

Continua depois da publicidade


Segundo a diretora do Zoológico, Ana Silvia Passerino, por ter exposição de fauna, o Passeio Público requer tratamento diferente de outras áreas de lazer. A partir de agora, ele estará aberto ao público de terça a domingo, das 6 às 20 horas.

A prefeitura avisa que haverá mudanças também no horário do Zoológico do Iguaçu. Em função da menor intensidade de luz na estação de inverno, o que leva os animais a se acomodarem mais cedo, os portões do zôo serão fechados para o público às 16h horas. Portanto, o horário de visitação será de terça a domingo, das 8h30 às 16 horas.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade