Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

PF apreende mais de 500 caixas de contrabando

Da Redação - Folha de Londrina
22 fev 2001 às 20:44

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Federal (PF) de Londrina apreendeu nesta quinta-feira, durante a madrugada, na BR-369, em Cambé (13 km a oeste de Londrina), um ônibus de turismo carregado com 582 caixas de mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

O ônibus, placa CDL 5705, de São Paulo, foi abordado por policiais militares, por volta da 1h30. O motorista Arquebal Moreira Pimentel, de Ponta Rasa (SP), o guia de turismo Nelson Leitão Rodrigues, e 16 passageiros negaram ser donos das mercadorias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nove suspeitos foram ouvidos e liberados. Todo o lote apreendido - a maioria brinquedos plásticos e produtos de pequeno valor a serem vendidos por camelôs - foi vistoriado e encaminhado à Receita Federal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Hospital de Curitiba

MPPR denuncia técnico de enfermagem suspeito de abuso sexual contra paciente

Imagem de destaque
Veja os bairros

Cambé promove mutirão de limpeza contra a dengue na região do Novo Bandeirantes neste sábado

Imagem de destaque
Com 33 shows gratuitos

Zezé di Camargo e Luciano, Sorriso Maroto e Gustavo Mioto estão entre as atrações do Verão Maior Paraná

Imagem de destaque
renovação das espécies

IAT orienta sobre cuidados com filhotes de aves encontrados fora do ninho


Em Foz do Iguaçu, o que as autoridades chamaram de ""megaoperação"", envolvendo 52 agentes, além de 16 viaturas, apreendeu pouco mais de 25 quilos de maconha e 95 frascos de lança-perfume.

Durante quatro horas, todos os ônibus, carros e até mesmo motos que passavam pelo posto da Polícia Rodoviária Federal, localizado na BR-277 em Santa Terezinha de Itaipu passaram pelo pente-fino. O bloqueio foi frustrado porque os motoristas dos ônibus de sacoleiros que saíam de Foz (quarta-feira é o dia de maior movimento, chegando a circular 500 ônibus) ficaram sabendo da operação e decidiram esperar em postos de combustíveis. Até as 22h30, sete pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia da Polícia Federal.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo