Já entrou no ar a nova campanha da Philips para divulgar a série limitada de Rádio Gravadores Philips-MTV. Criada pela DM9DDB, a ação engloba uma série de banners e um hot site especial sobre o produto.
Criado especialmente para campanha, o hot site permite que o internauta navegue por um quarto virtual podendo colar adesivos no aparelho de som, ouvir faixas do CD exclusivo e obter mais informações sobre o rádio gravador.
Com a assinatura "Entre para a Turma", os banners trazem textos que fazem referência aos programas da MTV como "Piores Clipes", "MTV ao Vivo" e também ao apresentador João Gordo. As peças estão sendo veiculadas desde 19 de setembro nos sites da MTV, Philips e Philips Expression.
Criado especialmente para campanha, o hot site permite que o internauta navegue por um quarto virtual podendo colar adesivos no aparelho de som, ouvir faixas do CD exclusivo e obter mais informações sobre o rádio gravador.
Com a assinatura "Entre para a Turma", os banners trazem textos que fazem referência aos programas da MTV como "Piores Clipes", "MTV ao Vivo" e também ao apresentador João Gordo. As peças estão sendo veiculadas desde 19 de setembro nos sites da MTV, Philips e Philips Expression.