Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em Cascavel

PM apreende R$ 40 mil em produtos contrabandeados

Redação Bonde com Rodrigo Batista
20 set 2012 às 14:54

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Polícia Militar apreendeu diversos equipamentos contrabandeados do Paraguai em Cascavel, no Oeste do estado, na noite de quarta-feira (19). No total, os policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam R$ 40 mil em mercadorias, durante a Operação Bloqueio, realizada na Avenida Tancredo Neves.

As mercadorias estavam em seis ônibus que foram abordados por policiais na cidade. Todos os produtos, entre eles eletrônicos, perfumes, brinquedos e roupas vindos do Paraguai, estavam em posse de 12 pessoas. Elas vinham do Paraguai com destino a vários estados do país, entre eles Bahia e São Paulo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo o BRFron, como a quantidade de mercadorias era pequena, os produtos foram apenas encaminhados para a Receita Federal de Cascavel e os proprietários que se apresentaram como responsáveis pelos itens foram liberados pela polícia.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas