A PM (Polícia Militar) recuperou mais de R$ 3 milhões em equipamentos furtados em Guapirama (Norte Pioneiro), na manhã desta quinta-feira (12). Por volta das 9h, a PM, em conjunto com a inteligência do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar), efetuou uma abordagem em uma empresa de telefonia, onde duas pessoas foram flagradas furtando equipamentos eletrônicos.
Os suspeitos vinham sendo monitorados desde a noite anterior, após informações indicarem que haviam furtado equipamentos semelhantes na região sudoeste do Paraná e no estado de Santa Catarina. Durante a abordagem, constatou-se o novo delito.
Leia mais:

Corpo de menina que morreu em cânion no RS será velado neste sábado em Curitiba

Com disputa entre bairros, Olimpíada dos Idosos de Cambé reúne 78 participantes

Suspeita de aplicar golpes na própria mãe é presa em Irati

Projeto quer impedir acesso ao crédito para quem comete violência de gênero
Foram apreendidas 919 placas eletrônicas, além de diversas ferramentas utilizadas no crime. Entre os itens estavam 7 celulares, 1 tablet, 1 pé de cabra, 1 corta-frio e uma bolsa contendo diversas chaves, usadas para facilitar os furtos. O material recuperado foi avaliado em mais de R$ 3 milhões.
Os suspeitos foram encaminhados para exames de integridade física e, posteriormente, ao Depen (Departamento Penitenciário Nacional) de Carlópolis (Norte Pioneiro) para as providências cabíveis.
Leia também:
