Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Paraná

Polícia Civil faz troca de delegados de onze unidades

Redação Bonde
10 abr 2013 às 16:17

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil determinou nesta quarta-feira (10) trocas de delegados em onze unidades, uma em Apucarana e outras dez da Região Metropolitana de Curitiba. As trocas de comandos, segundo a assessoria de imprensa do órgão, ocorrem periodicamente e seriam para "oxigenar" os trabalhos dentro da Polícia Civil.

Duas dessas trocas já haviam sido definidas após a Operação Vortex, que teve a prisão de dois delegados e um investigador. A Divisão de Crimes Contra o Patrimônio, antes comandada pelo delegado Luiz Carlos de Oliveira, agora ficará com Valter Baruf Júnior. No 6° Distrito Policial, o delegado Gerson Machado sai para a entrada de Rodrigo Brown de Oliveira, que estava no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em Apucarana, após outra operação do Gaeco, que desarticulou uma suposta quadrilha de falsificação e resultou na prisão do delegado Valdir Abrahão, Ítalo César Sega, que estava em Jandaia do Sul, passa para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÁFICO

PRF apreende 171 toneladas de drogas neste primeiro semestre no Paraná

Imagem de destaque
SEQUESTRO

Homem é deixado em meio a plantação e tem veículo roubado em Apucarana

Imagem de destaque
Carga do Paraguai

PRF apreende 350 mil maços de cigarros de contrabando em Maringá

Imagem de destaque
Em Apucarana

PRF escolta veículo que transportava órgão para doação


Também no Cope, o delegado Hamilton da Paz deixa o comando para Amarildo Antunes, que era delegado-titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba. A especializada passará ao comando de Paz.


A Assessoria de Relações com a Comunidade, que estava sob comando da delegada Ana Cláudia Machado, ficará sob responsabilidade do investigador Valdir de Córdoba Bicudo. Ana Cláudia vai para o comando do Serviço de Investigação de Criança Desaparecida (Sicride), para ocupar a vaga deixada pela delegada Daniele Sirigueli, que passa para a Delegacia da Mulher da Capital.

O delegado Roberto Heusi de Almeida, que estava no Núcleo de Repreensão a Crimes Econômicos (Nurce) sai para a entrada de Cassiano Aufíero. Almeida vai para o comando da Divisão de Polícia Metropolitana (DpMetro). Na Divisão de Narcóticos (Denarc), assume o delegado Guilherme Rangel, antes na Delegacia de São José dos Pinhais. (atualizado às 16h29)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas