O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) divulgou, nesta segunda-feira (25), o retrato falado de um homem suspeito de ter estuprado, há 15 dias, uma criança de 4 anos no bairro Vila Cajueiro, na região do Campo do Santana, em Curitiba.
Segundo a polícia, a criança brincava na rua, com colegas, quando um veículo de cor preta, supostamente do modelo Meriva, 4 portas, com adesivo "família a bordo", abordou o grupo. O homem, de aproximadamente 1,70 de altura, cor parda, cabelos escuros e com uma camiseta preta fez ameaças à criança e a forçou a entrar no carro.
De acordo com a polícia, a criança teria dito que foi levada a um matagal, onde foi violentada. Ela foi encontrada próxima à estrada Delegado Bruno de Almeida e encaminhada ao hospital.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Equipes do Nucria trabalham para identificar e localizar o suspeito. Para a delegada Maricy Mortagua Santineli, a ajuda da população é muito importante para auxiliar a polícia e pede a quem tiver qualquer informação sobre o suspeito, ligar para o Nucria (3244-3577). "O anonimato de quem contribuir com qualquer informação sobre o suspeito será garantido",