Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confessou

Polícia esclarece latrocínio de PM no Paraná e prende jovem de 20 anos

Redação Bonde com Polícia Civil
28 mai 2015 às 15:04
Publicidade
Publicidade

Policiais civis da Delegacia de São José dos Pinhais, chefiados pelo delegado Amadeu Trevisan, elucidaram o latrocínio que vitimou o policial militar, Ageu Correia de Souza, 35 anos, assassinado com quatro tiros no dia 19 de maio deste ano, em sua casa, no bairro Afonso Pena. O suspeito Jonathan Oliveira dos Santos, 20 anos, foi preso na residência de um familiar no Rua Alzira Berton Pauletto, Jardim Del Rey, em São José dos Pinhais.

Após investigações e informações sobre a localização do suspeito, a policia foi até a residência de Santos, entretanto, ele não estava mais morando no local. De acordo com informações apuradas pela polícia, o suspeito estava jurado morte na região por dois traficantes, motivo pelo qual foi morar na casa de um primo.

Publicidade
Publicidade


Seguindo diligências até o Jardim Del Rey, os policiais encontraram Santos. Questionado sobre o crime, o suspeito negou, porém entrou em contradição por diversas vezes. Durante buscas no quarto de Santos, os investigadores localizaram a arma roubada da vítima no dia do crime, uma Taurus calibre 40. A polícia também encontrou um carregador e oito munições intactas dentro de uma caixa de descarga.

Leia mais:

Imagem de destaque
Natimortos

No Paraná, 68% das crianças nascidas mortas já têm nome

Imagem de destaque
INSCRIÇÕES ABERTAS

Prefeitura de Cambé e UEL promovem curso gratuito de marketing de vendas

Imagem de destaque
Guaratuba

Deslizamento de terra na BR-376 que matou dois completa 1 ano sem punições

Imagem de destaque
Várias na região de Londrina

127 colégios do Paraná participam de consulta sobre modelo cívico-militar


Diante das provas encontradas, Santos confessou o crime e alegou que agiu em legítima defesa, já que a vítima queria praticar sexo com ele. No entanto, as investigações apontam que o suspeito roubou a arma da vítima para se defender de traficantes que estavam o ameaçando.

Santos foi preso e responderá pelo crime de latrocínio.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade