Um jovem de 21 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (19) na Praça da Ucrânia, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, enquanto fazia campanha eleitoral para a candidata ao governo Gleisi Hoffmann (PT) com outros militantes.
Segundo informações da Polícia Militar, Hiago Augusto Jatobá de Camargo, 21 anos, foi agredido com facadas pelas costas. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar se houve motivação política no crime já que existe a suspeita que a vítima teria se envolvido em uma confusão por causa da retirada de cavaletes dos candidatos.
A campanha de Gleisi Hoffmann informou, em nota, que uma ambulância do SAMU atendeu o jovem no local, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu quando era levado para UPA 24h do Campo Comprido.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
"Lamentamos profundamente o ocorrido. Sabemos que todo o apoio e auxílio prestado a família não lhe devolve o que é de maior importância: a vida de Hiago.
Pedimos a Secretaria de Estado da Segurança Publica que tome todas as providências no sentido de identificar e punir os responsáveis por tal agressão.
E pedimos a Deus para que dê forças e conforte a família neste momento, principalmente sua mãe", afirma a nota da campanha.