Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Segurança

Polícia Militar estará nos locais de votação do PR

Redação - Bonde
04 out 2002 às 17:07

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar vai mobilizar mais de 60% de seu efetivo de 15 mil policiais militares (excluindo o Corpo de Bombeiros) para trabalhar em todo o Paraná, neste domingo, para que o Estado tenha eleições tranqüilas. O comandante geral da PM, coronel Gilberto Foltran, disse que a Polícia Militar vai auxiliar a Justiça Eleitoral, além de atender as ocorrências normais.

A intenção da Polícia Militar é estar presente em todos os locais de votação, mas, em caso de alguma denúncia, o telefone 190 deve ser utilizado também para o atendimento de comunicação de crimes eleitorais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em todo o Paraná, atuarão 9.176 policiais militares para atender os 5.270 locais de votação. Em Curitiba e na Região Metropolitana serão 2.956 policiais militares que atuarão exclusivamente para atendimento de ocorrências eleitorais, além do efetivo normal para as ocorrências em geral.

Leia mais:

Imagem de destaque
Trilha segue aberta

Cataratas do Iguaçu têm vazão de sete milhões de litros de água por segundo

Imagem de destaque
16 mandados de prisão

Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Já foi acusado de corrupção

Ademar Traiano antecipa votação e é eleito presidente da CCJ da Alep

Imagem de destaque
Devido às fortes chuvas

Trechos de rodovias do Noroeste do Paraná estão totalmente bloqueados

A lei seca estará em vigor entre zero hora e meia-noite de domingo, período em que a venda de bebidas alcoólicas será proibida. A boca-de-urna também não é permitida e está vetada em qualquer local. O transporte de eleitores fornecido por candidatos está proibido e será fiscalizado. Por outro lado, é permitido ao eleitor usar camisetas ou bonés de partidos políticos nos locais de votação, desde que não haja aliciamento de eleitores ou distribuição de propaganda política.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo