A Polícia Civil montou uma força-tarefa para prender os bandidos que fugiram da delegacia de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta terça-feira (18). Policiais de todas as delegacias da RMC, da Delegacia de Furtos e Roubos e Curitiba e Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) participam das buscas para capturar os fugitivos e os bandidos que ajudaram na fuga.
Na madrugada de terça-feira, um grupo armado rendeu dois policiais que faziam plantão na delegacia de Campina Grande do Sul e libertaram seis presos.
A Divisão Policial Metropolitana (DPMetro) trabalha com a hipótese de que os bandidos que libertaram os presos tinham envolvimento com dois dos seis fugitivos: Luiz Carlos Corrêa Palhano e Paulo Henrique de Souza – cujo nome a Polícia Civil suspeita que seja falso. Ambos foram presos por porte ilegal de armas no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, prestes a realizar um assalto, segundo a Polícia Civil.
Leia mais:
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Passageiro de van morre em colisão contra base de concreto em Engenheiro Beltrão
Os outros quatro teriam fugido por estarem na mesma cela que a dupla: Everton Henrique dos Santos Lima, 20 anos, Gilmar Veiga da rocha, 23 anos, Bruno Rodrigues Ferreira, 23 anos e Marcos Henrique de Lima, 19 anos. Os quatro foram por razões e em situações distintas.
Confira as imagens dos foragidos: