Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após investigações

Polícia prende parte de quadrilha que assaltou empresa

Agência Estadual de Notícias
28 jan 2010 às 17:31

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) prenderam nesta quinta-feira (28) três integrantes de uma quadrilha responsável por um assalto a uma empresa no município de Contenda, ocorrido em outubro de 2009, e diversos assaltos de veículos, na região de Curitiba. Somente no assalto de Contenda, cerca de R$ 13 mil (R$ 3 mil em dinheiro e o restante em cheque), foram roubados. Na operação foram apreendidos objetos provenientes dos furtos, armas e droga.

De acordo com o delegado Alexandre Bonzatto, as investigações começaram em outubro do ano passado, quando o Cope recebeu a denúncia do roubo na empresa de Contenda. "Após nossas diligências conseguimos os mandados de prisão pela Vara Criminal da Lapa e pela Vara de Inquéritos Policiais de Curitiba e fomos cumpri-los na manhã de hoje", explica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira, foram presos Tiago Alcaide Ferreira, 21 anos, e Cleyton Carlos de Oliveira, 23 anos. Eles estavam em suas residências, localizadas no bairro Capão Raso, em Curitiba. Com Oliveira, a polícia apreendeu diversos objetos furtados como celulares, folhas de cheque e notebook.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em mata fechada

Tamanduá encontrado em cima de árvore é devolvido à natureza na região de Campo Mourão

Imagem de destaque
'Agente' Filó

Policiais adotam cachorrinha que 'pediu ajuda' para salvar seus filhotes

Imagem de destaque
Danos morais

Funcionário de loja de Umuarama recebe indenização por sofrer racismo e homofobia

Imagem de destaque
Sem mortes

Boletim semanal da dengue confirma 253 novos casos da doença no Paraná


Na casa de um integrante da quadrilha que ainda está foragido, a polícia encontrou quatro armas carregadas - sendo duas pistolas, uma calibre 380 e outra calibre 765, e dois revólveres calibre 38 - , três balaclavas utilizadas nos assaltos e duas buchas de cocaína.


Algumas horas depois, já no período da tarde, outro integrante da quadrilha foi preso. Wilson Gofredo, 29 anos, foi detido em sua casa, no bairro Fazendinha, em Curitiba.

O delegado Bonzatto conta que os integrantes da quadrilha já foram reconhecidos por três vítimas. Eles serão acusados de formação de quadrilha e Ferreira e Oliveira também por roubo. As investigações continuam para encontrar demais pessoas envolvidas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo