Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No PR e SC

Polícia prende quadrilha que vendia drogas em baladas

Redação Bonde
02 dez 2009 às 11:06

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Federal de Itajaí deflagrou nesta quinta-feira (2) a operação Balada nos estados do Paraná e Santa Catarina. Foram presos 10 integrantes de uma quadrilha que atua na distribuição de drogas em festas realizadas nas cidades catarinenses de Piçarras, Penha, Camboriu, Balneário Camboriu, Blumenau, Brusque e Florianópolis e na capital paranaense, Curitiba.

De acordo com a PF, quatro foram presos em Curitiba e os demais em Santa Catarina. A quadrilha forncecia vários tipos de drogas como ecstasy, LSD, cocaína, crack e maconha. As investigações começaram após a apreensão em 7 de agosto de 2008 de 1951 comprimidos de ecstasy e 1,65 quilo de maconha com 3 jovens em Itapema. J.P.K.M. foi apontado como provável fornecedor dos entorpecentes. Ele adquiria a droga nas cidades de Camboriu, Florianopolis e Curitiba e repassava para outros revendedores, além de distribuir para consumidores, inclusive na Boate Bali Hai de Piçarras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Durante os meses de outubro e novembro de 2009, foram presas em flagrante na região de Itajaí e no Estado do Paraná, seis pessoas na posse de LSD, cocaína, ecstasy e crack. As drogas haviam recém sido adquiridas dos investigados e deram a certeza de seus envolvimentos com o tráfico de drogas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Balanço semanal

Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos

Imagem de destaque
Luto

Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos

Imagem de destaque
7,84 milhões de litros por segundo

Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda

Cerca de 60 policiais federais nos estados de Santa Catarina e Paraná estão cumprindo quatro mandados de prisão preventiva, sendo uma em Curitiba; cinco mandados de prisão temporária, sendo três em Curitiba; 13 mandados de busca e apreensão, sendo três em Curitiba e uma em Florianópolis; e ordem de seqüestro de valores mantidos em duas contas correntes utilizadas para recebimento e envio de dinheiro ilícito.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo