Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na terça-feira

Polícia prende quatro pessoas em operação no litoral

Redação Bonde com AEN
30 jan 2013 às 11:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma ação policial conjunta cumpriu 12 mandados de busca e apreensão na última terça-feira (29), em Paranaguá, no litoral do Paraná. A chamada "Operação Polvo" resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de crack, cocaína e R$ 1.620.

A operação contou com efetivos das polícias federal, militar e civil. "Os locais vistoriados foram levantados após investigações, também conjuntas", afirmou o capitão César Kamakawa, comandante da Força Tática, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Paraná.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dias antes da operação - realizada a partir das 7 horas de terça-feira - três pessoas, de 22, 23 e aproximadamente 38 anos já haviam sido presas por tráfico de drogas. Ainda segundo o capitão Kamakawa, os locais vistoriados foram devidamente relatados à polícia federal que, por sua vez, solicitou os mandados de busca e apreensão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Grandes volumes de chuva

Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda

Imagem de destaque
Última chance

Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Noroeste

Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola

Imagem de destaque
Cinco feridos

Passageiro de van morre em colisão contra base de concreto em Engenheiro Beltrão


De acordo com o delegado Gabriel Lima Pucci Filho, a investigação foi iniciada em dezembro de 2012, com base em levantamentos de inteligência realizados pela polícia militar, em decorrência de denúncias oriundas do Disque-Denúncia. "Depois disso, iniciamos a fase ostensiva da operação", contou.


Na operação foram presas quatro pessoas, sendo uma mulher e três homens por tráfico de drogas, além de um outro ter sido encaminhado à polícia por posse de animais silvestres. A operação também apreendeu dinheiro, 62 gramas de cocaína, 392 gramas de crack e o revólver com as munições.

Os presos foram conduzidos à polícia civil, onde foram autuados em flagrante, e ficarão presos à disposição da 1.ª Vara Criminal Estadual de Paranaguá. Ainda de acordo com o capitão Kamakawa, diversas operações vêm sendo realizadas em parceria com a polícia federal no litoral do Estado, o que traz tranquilidade à população.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo